Entrevista

Líder do governo alfineta possível união de PSD, PMDB e PSDB: "alguém vai sobrar na curva"

hervazio

‘Alguém que vai sobrar na curva’. A declaração foi dada pelo deputado estadual e líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa do Estado, Hervázio Bezerra  ao falar sobre a possível coligação entre o PSD. PMDB e PSDB. Ele foi o entrevistado do Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta quarta-feira (15).

De acordo com o parlamentar comenta-se a ‘boca miúda’ de que o senador José Maranhão é o pretenso candidato ao governo do Estado em 2018  o que estaria descartado uma vez que o  projeto de Cartaxo é percorrer o caminho de Ricardo Coutinho, ou seja, passar de prefeito para governador do Estado.

Ainda segundo Hervázio Bezerra, o sonho do PSDB é que Cássio volte ao poder, “mas caso Cartaxo seja eleito prefeito ( o que não vai acontecer porque a prefeita vai ser Cida) o consolo fica para quem indicar o vice.  Se for o PMDB, o partido, por tabela, ganha a prefeitura e o PSDB “sobra na curva’ e se o PSDB indicar o vice, ganha a prefeitura e a perspectiva do Governo do Estado em 2018,  e é essa a leitura que eu faço”, disse.

Candidata do PSB – o deputado Hervázio Bezerra afirmou que o governador está acompanhando o desenrolar da campanha do PSB em todos os municípios da Paraíba, mas  que será dada uma atenção especial a candidatura de Cida Ramos, em João Pessoa.  Sem dar nenhuma pista,  Hervázio Bezerra afirmou que a candidatura Cida Ramos  terá um fortalecimento nos próximos dias. “Ela é a candidata de todos nós, da nossa bancada”, assegurou.

Fonte: Paraiba.com.br
Créditos: Paulo Cosme