O líder do governo Aguinaldo Ribeiro (PP), anunciou que conseguiu prorrogar, nesta sexta-feira (30), a validade dos restos a pagar não processados ou não liquidados referentes ao orçamento de 2014 e 2015.
De acordo com Aguinaldo, os referentes contratos iriam ser cancelados nesta sexta-feira, mas ele conseguiu que fosse prorrogado até o dia 30 de novembro.
“Esse decreto diz respeito aos empenhos que foram feitos e por algum motivo não foram contratados até hoje e iam cair e nós conseguimos prorrogar até 30 de novembro” informou o líder. Aguinaldo ainda destacou a importância da prorrogação para os gestores de todos os municípios paraibanos e solicitou que os mesmos possam agilizar os contratos para que possam receber os recursos.
“Esses recursos abrangem todos os municípios, em todas as áreas, então é muito importante que os gestores agora possam agilizar os contratos já que através desse decreto eles terão tempo hábil para apresentar a documentação necessária e fazer com que os recursos cheguem até as suas cidades” pontuou.
Fonte: A Redação