Arapuan

Leo Bezerra volta a deixar nome à disposição para Federal e defende Efraim e Aguinaldo juntos na chapa de João: "Temos duas vagas abertas"

Foto: Reprodução/ Internet

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta sexta-feira (4), o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, disse que seu nome permanece à disposição do seu grupo político para eventualmente disputar um mandato na Câmara Federal em 2022. O vice-prefeito também deixou em aberto a possibilidade da chapa de reeleição do governador João Azevêdo (PSB) ser composta tanto pelo deputado federal Efraim Filho (União Brasil) quanto pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).

Perguntado se irá disputar um mandato na Câmara Federal nas eleições deste ano, Leo desconversou e afirmou que qualquer decisão quanto a uma pré-candidatura só será possível após diálogo com seu grupo político, que envolve, por exemplo, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) e o governador João Azevêdo (PSB). No entanto, ele voltou a deixar seu nome à disposição.

“Hoje faço parte de um agrupamento político e hoje somos um grupo. Antes mesmo de conversar e dizer que sou candidato, tenho que conversar com o meu agrupamento político, mas em especial com a população de João Pessoa, que me escolheu para ser vice-prefeito”, respondeu.

“Eu sempre disse, em alto e bom tom, que meu nome está à disposição, mas não para criar factoides políticos. Se for da vontade do povo de João Pessoa e do meu agrupamento político e for bom para a cidade, meu nome está à disposição. Caso contrário, eu estou muito bem onde eu estou”, emendou.

Efraim e Aguinaldo na majoritária

Perguntado sobre quem o governador João Azevêdo deveria escolher para compor a chapa majoritária na vaga de candidato ao Senado entre os deputados federais Aguinaldo Ribeiro e Efraim Filho, Leo diz enxergar que há espaços para ambos.

“Acho que tem espaço para todo mundo. Eu sempre preguei isso. Nós temos duas vagas abertas, uma vaga de vice e uma de senador. Quero sentar em uma mesa, conversar com o deputado Efraim, o deputado Aguinaldo, o governador João e chegarmos em um denominador comum. Temos espaços para todos, temos grandes nomes e temos representação”, opinou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba