LICENÇA SERIA ACORDO POLÍTICO: Romero tira nova licença e Ronaldo fica mais 15 dias a frente da Prefeitura de CG

Romero Rodrigues justificou a necessidade dele se ausentar dos trabalhos em Campina Grande e disse que o município será bem gerido por Ronaldo Cunha Lima durante a sua licença. Vereadores de oposição dizem abertamente que o afastamento do prefito no São João, pelo segundo ano consecutivo, é parte de um acordo político da campanha.

Romero-e-Ronaldo-310x245

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) viajará à Brasília e à São Paulo no sentido de viabilizar projetos para o setor econômico para a Rainha do Borborema.  A informação foi divulgada pelo próprio Romero Rodrigues, nesta sexta-feira (5).

Com nova ausência do gestor tucano, o vice-prefeito da cidade, Ronaldo Cunha Lima Filho ficará no comando da Prefeitura por mais 15 dias.

Romero Rodrigues justificou a necessidade dele se ausentar dos trabalhos em Campina Grande e disse que o município será bem gerido por Ronaldo Cunha Lima durante  a sua licença. Vereadores de oposição dizem abertamente que o afastamento do prefito no São João, pelo segundo ano consecutivo, é parte de um acordo político da campanha.

Romero Rodrigues já havia tirado licença de 15 dias para buscar formas de implantar um pólo calçadista em Campina Grande. O tucano voltou às atividades para poder abrir a programação oficial do ‘Maior São João do Mundo’ e receber ministros do governo Dilma.

Gilberto Kassab (Cidades) e George Hilton dos Santos (Esportes) estão em Campina Grande  participando de atividades administrativas e dos festejos juninos.