CAMPANHA DE RUA

Juíza considera pleito tranquilo em João Pessoa e destaca uso do Pardal

IMG_3264A juíza Agamenildes Vieira, responsável pela Propaganda de Rua, disse na noite desta segunda-feira, 26, que a campanha 2016 em João Pessoa está sendo calma e destacou os cuidados tomados pela justiça e pelas coligações para cumprir as novas regras de propaganda eleitoral de rua.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ela disse que recebeu, até o momento, mais de 200 denúncias através do aplicativo Pardal, da Justiça Eleitoral, e ela considera normal, já que mostra a preocupação dos cidadãos com o pleito e a interação com a justiça eleitoral.

Sobre a liberdade de campanha no fim de semana da eleição, Agamenildes Viera diz que os candidatos ainda podem buscar votos até as 22 horas do sábado, dia primeiro, “no dia da eleição apenas os eleitores podem usar bonés ou camisas com as cores do seu candidato, mas não pode oferecer material a outras pessoas”, disse.

A magistrada alertou os candidatos sobre o respeito a legislação eleitoral e afirmou que o TRE está em plantão permanente para garanti a segurança do pleito.
Créditos: Polêmica Paraíba – Ívyna Souto