Zé Maranhão faz mega carreata do Geisel a Cabedelo e visita Lucena
Depois de arrastar milhares de pessoas em todo o estado com comícios, passeatas e carreatas, neste domingo (30), há sete dias para as eleições, foi a vez da grande João Pessoa mostrar que quer uma Paraíba melhor.
Com concentração no bairro do Geisel, o candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Zé Maranhão, promoveu mais uma grande Caravana Zé do Povo. Do Geisel, a carreata seguiu pelo José Américo, Mangabeira, Cidade Universitária e Bancários. Quem não acompanhou de carro ou moto, fez questão de ficar ao lado das vias com bandeiras e muita animação para ver Zé passar: “Minha família é toda do interior. Escuto muito todos falando como a vida melhorou depois que Zé levou água e energia para o sertão. É de alguém que trabalhe de verdade que nós estamos precisando”, disse o vendedor autônomo Antônio Lucena.
A caravana seguiu pelos bairros de Miramar, Tambaú, Manaíra, Bessa, Intermares e percorreu as principais ruas de de Cabedelo. No Renascer, Zé fez um discurso e garantiu aos moradores que vai ter um olhar especial para eles que já passaram tantos anos abandonados.
E Maranhão não para. De Cabedelo, ainda na noite deste sábado, ele seguiu com sua comitiva para abraçar os moradores de Lucena. “Um evento tão grande e bonito como este de hoje só nos alegra e aumenta a confiança na nossa vitória. Da zona sul à orla. Todos nos receberam com muito carinho. A Paraíba já sofreu muito e, pela vontade do povo, isso vai mudar”, disse Zé.
O deputado Federal Wellington Roberto esteve ao lado de José Maranhão nesta carreata e falou a imprensa no final do evento.
Wellington Roberto disse que é muito estranho que o helicóptero da Polícia Militar tenho feito vôos rasantes na atividade do MDB neste domingo. “Vamos consultar o TRE para saber se este procedimento é orientado pela justiça eleitoral ou não? – disse o parlamentar.
Na ocasião, o candidato garantiu que, se eleito, vai ouvir a população para fazer uma gestão humana, próxima de todos os paraibanos.
O senador José Maranhão disse: “Por onde passo, vejo o gemido de dor do povo. Eles cansaram de esperar por uma gestão que esqueceu os municípios, que não lembra do interior do estado, que não valoriza as potencialidades do nosso litoral. Isso tudo tem data pra acabar”, disse Maranhão.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba