A líder do PSL na Câmara e ex-líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (SP), ex-aliada de Jair Bolsonaro (sem partido) não poupou críticas ao presidente durante a sessão sobre o projeto que vota uma renda emergencial às pessoas mais vulneráveis. Joice lamentou a postura de Bolsonaro diante da crise do coronavírus, ela disse que “aos poucos entrega os pontos” e que hoje “faz meia culpa”, já que segundo ela, foi a primeira mulher a apoiar a candidatura de Jair à presidência.
“Eu rodei esse país com ele, nós reunimos mulheres no palco, eu subia com elas e, o presidente subia no palco fazia umas fotos e ia embora, eu realmente acreditei naquele homem que bateu lá na porta da minha casa”, lamentou.
Em tom bastante crítico, Joice também classificou, indiretamente, os eleitores de Bolsonaro como gado
” Qualquer um que venha atrás do gado, porque há um gado que segue uma pessoa que está errada e há por outro lado um povo que está sendo enganado,” destacou.
Ela disse ainda que Bolsonaro garantiu durante uma conversa que iria se reeleger “tomando cerveja de bermudas e chinelo, não vou precisar fazer nada.”
No entanto, ela disse ser contra o impeachment, “acho que temos tempo para consertar, mas para consertar senhor presidente, o senhor tem que ser humilde”, destacou.
Confira na integra
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba