Ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (23), o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) revelou que nos próximos dias deve se reunir com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD).
João informou que o encontro ainda não aconteceu pelo fato de os dois terem uma agenda muito corrida. O governador disse que não tem encontros políticos marcados, mas ‘está disposto a conversar com todas as forças políticas’.
Perguntado se teria desejo de se candidatar ao senado pela Paraíba, o governador não descartou a ideia, mas disse que essa decisão só será tomada nos próximos cinco anos.
“Quem vai para um projeto de disputa de reeleição não pode estar imaginando um projeto futuro para daqui a cinco, ou seis anos. Até porque eu não quero transformar minhas metas de vida direcionadas a cargos políticos. Se houver uma reeleição, se as condições se apresentarem ideais, eu poderia pensar nisso. Meu foco é muito mais na gestão do que nas eleições de 2022, imagine para uma eleição daqui a cinco anos”, declarou o governador da Paraíba.
Ainda segundo João Azevêdo sobre o cargo de senador, “não estou descartando essa possibilidade, estou dizendo só que meu horizonte está focado na gestão.”
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba