“O governador João Azevêdo saiu muito fortalecido nessas eleições, como também o Cidadania, partido do governador, que cresceu muito e conseguiu eleger vários prefeitos”. A avaliação foi feita pelo cientista político Gonzaga Júnior, durante o debate desta segunda-feira (16), no programa Frente a Frente, conduzido pelo jornalista Luís Tôrres e contou com a participação ainda do também jornalista e publicitário Anderson Pires.
Na opinião de Pires, o prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, foi o grande vitorioso nessa campanha. Ele considerou muito simbólico a vitória de Romero em Campina, que conseguiu eleger seu sucessor e aliado, Bruno Cunha Lima. “Romero surpreendeu e demonstrou que, por mais desgastes que aconteceram no final da gestão, não foi suficiente”, argumentou.
O governador João Azevêdo (Cidadania), com o resultado da campanha e fortalecimento do seu partido, trilha para disputar uma possível reeleição daqui a dois anos. Por sua vez, Romero Rodrigues, na noite de domingo (15) logo após o resultado do pleito em Campina Grande, em uma entrevista a TV Arapuan, colocou seu nome a disposição para concorrer ao Governo do Estado
Fonte: Paraíba.com
Créditos: Paraíba.com