O governador João Azevêdo (Cidadania) revelou, em entrevista a uma emissora de rádio nesta segunda-feira (27) que tem conversado com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, para uma possível aliança nas eleições de 2022.
“Eu tenho interesse porque é a lógica da política. Se eu puder agregar mais partidos dentro desse propósito, nós vamos crescer as condições de participação. Estamos conversando com o presidente do PSD, Kassab. Nesse momento são conversas importantes e eu espero que chegue a uma conclusão o mais rápido possível”, disse Azevêdo.
O governador detalhou que as conversas até esse momento foram pautadas apenas em um eventual apoio, sem haver indicação para a chapa de reeleição.
Como se sabe, tem sido especulado recentemente uma possível união do governador com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD). Outra figura importante do partido, a vereadora licenciada da cidade Eva Gouveia (PSD), ingressou recentemente à gestão João, atuando agora como secretária executiva estadual de Articulação Política. Em suas redes sociais, Eva comentou a possibilidade de união.
“É possível unir a Paraíba, pacificar este estado. É possível unir os dois modelos de trabalho que deram resultado. Sigamos!”, escreveu.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba