O governador João Azevêdo (PSB) mais uma vez rebateu a tese de que haverá exclusividade de um único palanque para o ex-presidente Lula (PT) nas eleições estaduais deste ano.
Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta segunda-feira (2), Azevêdo disse que “política se faz com demonstrações” e que o encontro que teve com o ex-presidente Lula na última semana é uma demonstração de que ele não terá palanque único no Estado.
“Isso é política. Política se faz com demonstrações. Acho que a própria postura do ex-presidente com relação ao governo do estado e ao que interessa efetivamente foi dada no encontro, e pode não ter agradado a uma meia dúzia de pessoas que querem exclusividade”, iniciou.
“E todos nós sabemos que não haverá exclusividade de palanque em canto nenhum desse país. Se assim fosse, seria um contrassenso e iria de encontro a tudo que o ex-presidente tem falado e dito para todo mundo. Então, não tenho essa preocupação de exclusividade não”, finalizou.
Como se sabe, a presença do petista no palanque é disputado pelos pré-candidatos a governador João Azevêdo e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB). Enquanto Veneziano e o PT estadual, que apoia sua pré-candidatura, defendem palanque único na Paraíba para Lula, Azevêdo prega que Lula deve ter múltiplos palanques, incluindo o seu.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba