Nesta quarta-feira(04), o Governador João Azevedo fez um comentário relacionado à força e influência da pré-candidatura de Jhony Bezerra pelo PSB em Campina Grande, evidenciando que o nome do ex-secretário de Saúde está se consolidando dia após dia na cidade.
João fez questão de ressaltar a repercussão que teve a plenária de Jhony, realizada na noite desta quarta-feira(04), reunindo mais de 500 pessoas no Bairro Centenário. Apesar das diversas candidaturas em destaque durante o processo eleitoral, o Governador ainda acredita que as oposições possam se unir na Rainha da Borborema.
“É importante também entender que os outros partidos estão colocando pré-candidaturas e são processos naturais. Se vai haver ou não a possibilidade de união, que eu defendo, união em torno de uma única candidatura lá em Campina Grande, só o tempo dirá, mas cada um tem que se viabilizar na sua proposta e eu acho que Jhony está conseguindo isso”, pontuou.
Referente à pré-candidatura de Inácio Falcão, do PCdoB, João garantiu que seguirá articulando com o objetivo de que a oposição campinense tenha uma só candidatura para as eleições de outubro.
“Mas, se não for possível, cada um vai fazer a defesa do seu projeto”, finalizou o gestor