Em entrevista à imprensa na manhã desta quinta-feira (3), o governador João Azevêdo (PSB) disse não se preocupar com a exclusividade que o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e parte do Partido dos Trabalhadores (PT) pregam quanto ao palanque do ex-presidente Lula (PT) na Paraíba.
Questionado sobre o assunto, Azevêdo brincou e disse que quem se preocupa com exclusividade é fabricante de automóveis. Em seguida, ele disse que sua preocupação é em reafirmar ao eleitor paraibano que ele estará com o petista.
“Quem deve se preocupar com exclusividade é representante de veículo, de marca de veículo. Eu não tenho preocupação com exclusividade, tenho preocupação de reafirmar à Paraíba que nos vamos apoiar o ex-presidente Lula, porque é quem traz para este país possibilidade de esperança, de um novo momento, de humanidade, respeito, empatia… é isso”, falou.
Chapa majoritária
Azevêdo também falou sobre a formação de sua chapa majoritária. Ele afirmou que os três integrantes, os candidatos a governador, vice-governador e senado, deverão defender em conjunto o apoio ao ex-presidente Lula para a presidência.
“Na chapa, nós precisamos ter unidade. As pessoas que irão compor terão que ter, logicamente, o compromisso de ir junto conosco nesse projeto de eleição do ex-presidente Lula”, iniciou.
“É claro que quando você faz uma aliança de apoio, você vai ter partidos que fazem apoiamento a outros candidatos. Entretanto, na chapa majoritária, nas três vagas, essas pessoas terão que ter compromisso com um projeto único”, esclareceu.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba