O governador João Azevêdo declarou, no início da noite desta terça-feira (20), que o PSB irá encontrar o seu caminho em meio à crise que se instaurou no partido na disputa pela comando da legenda na Paraíba. Ele cravou que a questão partidária não irá interferir na sua gestão.
“Essa é uma questão partidária, sou governador, jamais colocarei o Governo dentro dessa disputa. O governo não será usado e nem colocarei o Governo em disputa nenhuma. É um questão do partido, que vai encontrar seus caminhos”, declarou ao Portal WSCOM.
No entanto, o governador ponderou que a forma de ação no partido deve ser feita com ‘respeito’ e pediu para os colegas ‘se desarmem’.
“A forma de fazer isso tem que ser estabelecida. É preciso que as pessoas se desarmem, é preciso que as pessoas reconheçam a história das outras pessoas que construíram esse partido, como o companheiro Edvaldo Rosas. É uma questão de construção. Tenho a expectativa que efetivamente possa se encontrar um caminho para essa crise”, continuou.
Fonte: wscom
Créditos: wscom