Crítica

João Azevêdo cobra posicionamento de Pedro e diz que neutralidade na política não existe: "Precisa ter coragem de dizer sua verdadeira posição"

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta quinta-feira (13), o governador João Azevêdo (PSB) categorizou como falta de coragem o posicionamento de seu adversário no segundo turno, Pedro Cunha Lima (PSDB), em não definir um lado com relação as eleições presidenciais, disputadas também em segundo turno entre o ex-presidente Lula (PT) e o atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

Azevêdo cobrou de seu adversário de segundo turno, Pedro Cunha Lima (PSDB), que tomasse uma posição quanto a disputa presidencial. Segundo João, o fato de Pedro não definir apoio para Lula ou Bolsonaro é “enganar a população”.

“O candidato do PSDB precisa se posicionar. Precisa ter a coragem de dizer sua verdadeira posição com relação a isso. Ninguém engana a população dizendo ‘eu sou neutro’. Não existe neutralidade na política, principalmente quando se define uma eleição tão importante para o país, como a escolha de um presidente. Ninguém pode se acovardar nesse momento de dar a sua posição”, disse.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba