O candidato a prefeito de João Pessoa, João Almeida (SD), gravou um vídeo onde ele faz várias declarações contra o também candidato a prefeito de João, deputado Wallber Virgolino (Patriota). No vídeo, João Almeida questiona declarações recentes de Wallber como “candidato do presidente” e chegou a ironizar Wallber Virgolino, chamando-o de Chapolin Colorado.
“Sinceramente está perdendo a noção das coisas. Mente de forma descarada. Vive dizendo que é o candidato do nosso presidente Bolsonaro, enquanto o próprio presidente já disse que não tem candidato em João Pessoa”, criticou.
João Almeida disse ainda que Wallber estaria mentindo e dizendo que “mandou matar” os suspeitos de assaltarem uma agência bancária em Coremas, no dia da visita presidencial ao município, na última quinta-feira (17).
O candidato do Solidariedade ainda criticou uma das frases mais ditas por Wallber, de que seria o “único candidato funcionário público em João Pessoa”. João rebateu dizendo que já foi funcionário público federal.
“Não bastasse, ele usa a rede social dizendo que é o único candidato funcionário público em João Pessoa. Ora Wallber, quando você tomava cachaça nas brincadeiras das vaquejadas, eu já era funcionário público federal, em 1994, eu já era policial.
Por último, João Almeida ironizou o candidato e disse “Daqui a pouco você vai dizer que é o Batman, ou será o Chapolin Colorado?”, finalizou.
Veja o vídeo:
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba