Reunião

Jhony Bezerra destaca força da oposição ao assumir comando do PSB em Campina Grande

Reprodução: Internet
Reprodução: Internet

Campina Grande - A força do Partido Socialista Brasileiro (PSB), enquanto oposição de Campina Grande, ganhou destaque através do novo presidente da legenda na cidade, Jhony Bezerra. Médico e Superintendente da Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde), acabou sendo eleito ontem no Sesc Açude Velho, onde houve o processo de votação com chapa única.

Jhony, por sua vez, chamou a atenção para os principais desafios do partido, dentre eles, o fortalecimento do PSB em Campina Grande. Seu principal objetivo seria uma reestruturação política, visando as eleições de 2026.

“Esse partido, o Partido Socialista Brasileiro, em Campina Grande, é o partido que lidera as oposições. É o partido que tem a maior bancada. É o partido que teve um candidato à prefeito, que disputou bem as eleições. É isso que a gente vai estar fazendo a partir de então”, enfatizou o novo presidente municipal.

Ele também reforçou que o crescimento do partido também é fundamental para as próximas eleições municipais. “Em 2028, a gente vai estar muito forte. A gente precisa pensar em 26 e cada um tem o seu caminho natural em 26. Mas o nosso foco é em 28, porque os partidos vão estar cada dia mais fortes. A gente vai estar conquistando essa eleição e mostrando à Campina Grande como se faz a gestão. Gestão que muda a vida das pessoas”, concluiu.

Por fim, a eleição de Bezerra reuniu também, o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, que conseguiu se eleger presidente da legenda na capital paraibana no último domingo(30).

Além dele, vereadores da oposição, filiados à legenda, lideranças políticas locais, também marcaram presença. Importante ressaltar, que o ex-vereador e ex-candidato a vice-prefeito de Campina, Marinaldo Cardoso (Republicanos) compareceu.