Política

Jeová sai em defesa de prefeita presa e ameaça deixar o PSB se ela for expulsa do partido

Cláudia Dias foi presa por suspeita de desvio de dinheiro público da prefeitura de Monte Horebe

 

jeová campos cláudia diasO deputado e vice-líder do governo Ricardo Coutinho (PSB) na assembléia legislativa, Jeová Campos (PSB) disse durante programa de rádio em uma emissora da cidade de Cajazeiras, que se a prefeita Cláudia Dias (PSB), for expulsa do partido, ele vai deixar a legenda socialista em solidariedade a gestora.

Segundo Jeová, a prefeita é uma mulher decente e correta: “Cláudia minha amiga, conte com minha solidariedade. Se ela for expulsa eu sairei junto com ela de cabeça erguida. Ela é uma mulher decente, correta, companheira e amiga”, disse Jeová.

O PSB
O Diretório do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba, desfiliou a prefeita Cláudia Dias, de Monte Horebe, após sua prisão. Ela foi presa na Operação Andaime III, da Polícia Federal, acusada de integrar quadrilha que fraudava licitações e desviava dinheiro público.

Andaime III
Sete mandados de prisão foram executados em Bonito de Santa Fé, Monte Horebe, Uiraúna e Cajazeiras, no Sertão. Entre os detidos, a prefeita Cláudia Dias (PSB), de Monte Horebe, e o esposo dela, Fábio Barreto. Todos acusados de integrar esquema em obras superfaturadas.

Fonte: Diário do Sertão