posicionamento

Jeová Campos lembra perdas de vidas humanas na pandemia e se posiciona contra volta das sessões presenciais da ALPB

O deputado estadual Jeová Campos se antecipou a uma discussão que vai acontecer amanhã (02), dentro do grupo de deputados estaduais, sobre a volta ou não das sessões presencias da Assembléia Legislativa e já anunciou sua posição em relação ao tema.

O deputado estadual Jeová Campos se antecipou a uma discussão que vai acontecer amanhã (02), dentro do grupo de deputados estaduais, sobre a volta ou não das sessões presencias da Assembléia Legislativa e já anunciou sua posição em relação ao tema. “Sou contra a volta das sessões presenciais porque primeiro nos não estamos sem trabalhar e a ALPB teve um ano de grande produtividade e produção parlamentar trabalhando de forma remota e não vejo necessidade de nos expormos na atual conjuntura onde o vírus ainda circula, onde o processo de vacinação está ainda começando e ainda registramos muitas mortes”, disse o parlamentar, lembrando que não dá para ignorar o registro de 224.504 mortes no Brasil por causa da Covid-19 até o dia 31 de janeiro.

Em sua fala, o deputado exemplificou suas ressalvas em voltar a ter sessões presenciais, lembrando que o assessor de seu gabinete Carlos Mello, perdeu seu irmão, Júlio, e sua mãe, Maria de Lourdes, num intervalo de poucos dias por causa de complicações da Covid. “Essa doença que mata, esse vírus que já está em mutação, continua entre nós, em todos os cantos, superlotando hospitais, desafiando a Medicina e levando a exaustão quem atua na linha de frente. Portanto, não acho que esse seja o momento de retornarmos”, disse Jeová, lembrando ainda de outras pessoas que estão lutando pela vida a exemplo do funcionário da ALPB, Washington e o professor Luiz de Sousa Júnior, que está intubado há 31 dias na UTI da Unimed lutando pela vida.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba