democracia

Jeová Campos cumpre primeiro compromisso político na cidade de Patos como suplente de Ricardo Coutinho ao Senado

O Sertão paraibano está dando demonstrações de que as candidaturas que estão apoiando a volta de Lula ao Palácio do Planalto e que defendem a Democracia ganham cada dia mais força e apoios. Na sexta-feira (29), isso ficou evidenciado em Cajazeiras, durante encontro com o pré-candidato ao Senado, Ricardo Coutinho (PT) que, naquele dia anunciou o nome do deputado estadual Jeová Campos (PT) para sua primeira suplência.

O Sertão paraibano está dando demonstrações de que as candidaturas que estão apoiando a volta de Lula ao Palácio do Planalto e que defendem a Democracia ganham cada dia mais força e apoios. Na sexta-feira (29), isso ficou evidenciado em Cajazeiras, durante encontro com o pré-candidato ao Senado, Ricardo Coutinho (PT) que, naquele dia anunciou o nome do deputado estadual Jeová Campos (PT) para sua primeira suplência. E neste sábado (30), na cidade de Patos, isso mais uma vez foi destacado, durante plenária com a militância e apoiadores durante reunião do Comitê Popular de Luta e Defesa do Brasil Contra a Miséria. O evento que começou à tarde e acabou à noite, aconteceu na sede da Câmara Municipal e marcou o primeiro compromisso de campanha de Jeová como primeiro suplente ao Senado.

“Foi um encontro muito produtivo e bastante representativo, onde reiteramos o compromisso de defender e trabalhar pela candidatura de Lula, debatemos estratégias de ação e que reuniu expressivas lideranças e militância. Saio daqui confiante que estamos ampliando horizontes e ganhando importantes apoios nesta caminhada”, disse o deputado, agora candidato como primeiro suplente na chapa de Ricardo Coutinho ao Senado Federal.

Participaram do encontro a deputada paraibana Cida Ramos, a pré-candidata a deputada estadual, Ana Célia, os pré-candidatos a deputado estadual, Marcos Henriques, e a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Lenildo Morais, além de várias lideranças e representantes de entidades, sindicatos e ONGs da região.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba