só por cima do meu cadáver

Jair Bolsonaro afirma que só abandona a disputa se for assassinado

"O que está em jogo? É o poder, é quem vai sentar-se naquela cadeira presidencial. (...)

POSE16   BSB DF  NACIONAL    01/02/2015 POSSE NOVA LEGISLATURA Os deputados Jair Bolsonaro (PP RJ) e o  seu filho Eduardo Bolsonaro (PSC SP) durante cerimonia de posse.    O deputado, Miro Teixeira (PDT RJ), preside  os trabalhos da sessao preparatoria de posse dos 513 deputados eleitos para o mandato de 4 anos na 55 legislatura (2015-2019), no plenario Ulysses Guimaraes, em Brasília.
 Foto: DIDA SAMPAIO/ESTADAO
POSE16 BSB DF NACIONAL 01/02/2015 POSSE NOVA LEGISLATURA Os deputados Jair Bolsonaro (PP RJ) e o seu filho Eduardo Bolsonaro (PSC SP) durante cerimonia de posse. O deputado, Miro Teixeira (PDT RJ), preside os trabalhos da sessao preparatoria de posse dos 513 deputados eleitos para o mandato de 4 anos na 55 legislatura (2015-2019), no plenario Ulysses Guimaraes, em Brasília. Foto: DIDA SAMPAIO/ESTADAO

Jair Bolsonaro afirmou em vídeo publicado no Facebook, que só abandona a disputa pela presidência da República se for assassinado.

“Só em duas situações eu posso não estar neste ano no debate presidencial: se me tirarem na covardia por um processo qualquer, na covardia, (…) ou se me matarem. Não to preocupado com isso. Se me matarem vão ter que me enterrar, vão arranjar outro Celso Daniel [prefeito petista, assassinado em 2002].”

Ele também explicou o que está em jogo:

“O que está em jogo? É o poder, é quem vai sentar-se naquela cadeira presidencial. (…) Sou uma pessoa completamente fora do establishment, sou o diferente, sou aquele intruso no poder”, afirma, citando que PSDB e PT tem um leque de apoio parlamentar e no Executivo muito maior do que o dele. “O que acontece? Aponta a bateria pra cima de mim. No caso, a Folha de S.Paulo, tentando me desestabilizar e me colocar no mesmo nível dos candidatos deles, que eles apoiam, do PSDB. Eles preferem até um petista na Presidência do que eu.”

Fonte: PAPO TV
Créditos: PAPO TV