INJUSTIÇADO: Ex-secretário rompe com Reginaldo e será candidato a vereador

Carlinhos do Adesivo emitiu nota desabafando

image

O ex-secretário de Comunicação de Santa Rita, Carlinhos do Adesivo, emitiu nota à imprensa dando conta de seu rompimento com o grupo político do prefeito Reginaldo Pereira, pontuando que dedicou-se bastante à gestão municipal, inclusive, ‘comprando’ brigas e lidando com situações adversas.

Carlinhos conta de suas insatisfações e da saída da gestão municipal, ele aproveita para agradecer o apoio recebido pela esposa e filho do prefeito Reginaldo. Sobre a saída do grupo de Reginaldo, Carlinhos informa que recebeu convites do PHS, PTN e PSB e resolverá seu futuro político até o início de outubro.

Ele informou ainda que lançará pré-candidatura a vereador da cidade, assim que definir a futura sigla partidária.

Leia a nota na íntegra:

Amigos, hoje no dia do amigo queria um minuto da atenção de vocês. Por 9 meses lutamos juntos e, falando em mim, todos foram testemunhas da minha dedicação e empenho junto ao prefeito Reginaldo. Comprei brigas, falei com autoridades diversas, me dediquei integralmente ao propósito de estarmos de volta à administração.

Briguei com unhas e dentes até com pessoas que convivia há muitos anos acreditando que Reginaldo estava certo, acreditando nas palavras que por muitas vezes todos nós ouvimos da boca dele: “Minha família são vocês que estão comigo no momento difícil”.

Na primeira oportunidade, para minha decepção, por pouco não fiquei fora desde a primeira nomeação, mas graças à intervenção de dona Vera e de Segundo, fui nomeado. Ali estava a primeira prova que as coisas não seriam exatamente da forma que imaginávamos; depois veio uma prova de guerra dos que seriam amigos verdadeiros, dei tudo de mim e fui em busca de apoios e recursos, consegui e fiz tudo para que dentro de uma situação difícil tivéssemos alguém do nosso lado.

Fiquei na secretaria por seis meses , não cometi erro algum, me doei e dei muitas vezes a cara a bater; nada disso serviu, fui exonerado e só soube da notícia pelo rádio, não recebi sequer uma ligação.

Agradeço a Deus por ter feito amigos como vocês que com certeza continuarão com o término do mandato, que é passageiro. HOJE PASSO A NÃO FAZER PARTE DESSE GRUPO POLÍTICO,  mas espero continuar neste seleto grupo de amigos.
Carlinhos do Adesivo

 

Polêmica Paraíba