O prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, optou por se amparar em pesquisa de opinião pública para poder decidir se fica ou se deixa o cargo dia sete de abril para se candidatar ao Governo do Estado.
A revelação foi feita hoje pelo deputado licenciado Tovar Correia Lima (PSDB), direto de Brasília onde se encontra com o prefeito na condição de secretário de Ciência e Tecnologia do Município.
Na entrevista à Correio FM (98.1) Tovar mostrou ele próprio uma indefinição em relação a quem as oposições indicarão para concorrer ao cargo de governador e apontou inicialmente o nome do senador Cássio, em seguida garantiu que o deputado Pedro Cunha Lima estaria muito bem cotado e disse acreditar na possibilidade de Luciano Cartaxo (PSD) voltar atrás na decisão de ficar e ser ele o nome ungido pelo grupo.
Sobre Romero Rodrigues Tovar garantiu que o apoia, mas argumentou ser uma decisão muito difícil porque o prefeito tem feito uma administração excelente e o povo pode não aceitar a sua saída. Mas ponderou que a equipe de Romero, da qual faz parte, é muito competente e ele tem um vice experiente, que amenizariam a sua eventual saída. Entretanto, informou que o prefeito já contratou uma pesquisa para ter a certeza de qual a opinião da população campinense sobre o assunto e somente com esse resultado em mãos é que poderá balizar o seu caminho.
Fonte: A Palavra Online
Créditos: Redação A Palavra Online