Preferido de Cunha

Hugo Motta não nega disputa pela liderança do PMDB: "não depende só da minha vontade"

hugo motta

O Deputado Federal Hugo Motta esteve na sede do PMDB em João Pessoa onde aconteceu a solenidade de filiação dos Deputados Ricardo Marcelo e Jullys Roberto ao partido.

Na ocasião o parlamentar comentou o cenário político nacional e afirmou que fica feliz por ter seu nome sempre lembrado tanto para a liderança do PMDB quanto para liderança de governo, entretanto não depende da sua vontade.

“Liderança de partido é uma condição que depende não só da sua vontade pessoal, mas também da vontade dos companheiros. Liderança de governo depende do presidente da república. Recentemente disputamos eleição para líder do PMDB, não conseguimos lograr exito e o partido conseguiu, depois desse processo de afastamento da presidente, conseguiu se reunificar o partido e fiquei muito feliz”, afirmou.

Sobre imbróglios internos do PMDB, Hugo afirmou que não é sua intenção causar nenhum mal estar dentro do PMDB para alcançar a liderança nacional do partido, apesar de ter a preferência do deputado afastado Eduardo Cunha.

Hugo frisou que para um bom início de governo Temer é necessário manter a unidade no partido. “Não serei problema nenhum para que essa unidade seja mantida, para ajudar o início do governo Michel Temer não causarei nenhum tipo de divergência, porque não há de minha parte objetividade e fixação pra ter que ser líder agora de todo jeito. Eu acho que é um processo de discussão e aquilo que tiver propositividade de unir o partido para ajudar o país é o que deve ser escolhido nesse momento para fortalecer o partido na casa”, finalizou.

 

Ouça a declaração:


Créditos: Polêmica Paraíba