O deputado federal Hugo Motta e a deputada estadual Danielle do Vale debateram, nesta segunda-feira (4), na sede da Asplan (Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba), melhorias e pautas de interesse do setor agrícola no estado da Paraíba.
Participaram da reunião, o presidente da Asplan José Inácio de Morais, vice-presidente Pedro Neto, o CEO da Cachaça Preciosa do Valle Fernandinho Rabelo, Zé João – presidente Sindicato dos Agricultores de Mamanguape, e o esposo da deputada Thiago Paiva.
“Conversamos sobre os pleitos da região e vamos contribuir lutando na Câmara Federal e com Governo do Estado em busca de melhorias para os moradores que vivem do setor agrícola como: Avaliação de período de aplicação de benefícios fiscais no diferencial de alíquotas, que podem impulsionar a agricultura, regularização de barragens, um passo importante para garantir a segurança hídrica e sustentabilidade da região do Vale do Mamanguape e abordamos sobre o projeto de aproveitamento da água do canal Acauã-Araçagi, uma fonte valiosa para atividades na região”, destacou Hugo Motta.
“Juntos, discutimos benefícios fiscais, a regularização de barragens e o reaproveitamento das águas do canal Acauã-Araçagi. Estamos comprometidos em impulsionar o desenvolvimento da nossa região e fortalecer o setor agrícola. Vamos em frente, Paraíba!”, enfatizou a deputada e representante da região na Assembleia Legislativa, Danielle do Vale.
Fonte: Polêmica Paraíba com Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba com Assessoria