O empresário Higor Fialho e o militante do MDB Celso Alves foram escolhidos como primeiro e segundo suplentes, respectivamente, de Roberto Paulino, candidato ao Senado na chapa encabeçada por José Maranhão (MDB). A informação sobre Fialho foi confirmada pelo próprio Roberto Paulino, na manhã desta terça-feira (07).
O candidato não confirmou o nome de Celso Alves, mas fontes do partido subscrevem a informação. Tanto Higor Fialho quanto Celso Alves são militantes do MDB. Fialho também é advogado e empresário paraibano, natural de Cuité, e filiado ao MDB local.
O partido ainda não divulgou oficialmente quem são os suplentes, mas esses são os nomes que constam na ata entregue pela sigla ao Tribunal Regional Eleitoral. O prazo para entregar o documento se encerrou ontem.
A convenção do MDB foi realizada no último domingo. O partido vai para a disputa de outubro tendo José Maranhão como candidato ao Governo da Paraíba, Bruno Roberto (PR) ocupando a vaga de vice governador e Roberto paulino como candidato ao Senado.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba