Em mensagem de agradecimento ao eleitor paraibano, o jornalista lembrou que a candidatura foi uma das últimas a ser lançada, com 90 dias entre pré-campanha e campanha, e com um dos menores repasses partidários.
“A semente foi plantada. É só o começo. Porque ‘o fruto bom dá no tempo’”, declarou Heron.
“Estou feliz e com o coração repleto de gratidão aos 8.544 paraibanos e paraibanas que saíram de casa, livre e conscientemente, neste domingo, simplesmente motivados por uma mensagem de renovação. Acreditando numa campanha limpa, honesta, sem compra de votos e voltada ao debate e as ideias”.
Heron renovou seu compromisso em continuar defendendo o estado e trabalhando pela garantia de geração de emprego e renda e incentivo ao empreendedorismo, além da melhoria da entrega do serviço público, especialmente na saúde, desenvolvimento regional, cidadania e democratização da comunicação.
“Se os recursos e tempo foram mínimos, sobrou esforço, luta, diálogos, troca de ideias e muitos gestos de carinho e afeto. Esta campanha foi um grande aprendizado humano e cidadão, uma extraordinária experiência de fé”, acrescentou.
Fonte: F5 online
Créditos: Polêmica Paraíba