O governador João Azevêdo (Cidadania) foi mais um político a demonstrar tristeza pela morte de José Antônio Costa, mais conhecido como Zé Gotinha, ocorrida na noite desta sexta-feira (14). O governador se dirigiu até suas redes sociais e disse estar “muito triste’ com a notícia.
“Muito triste com a perda do nosso querido José Antônio Costa, carinhosamente conhecido como Zé Gotinha, mais um grande paraibano e amigo que nos deixa nesses tempos difíceis. Sentiremos falta da recepção sempre atenciosa que nos dispensava nas nossas idas a Campina Grande. Transmito a todos os amigos, colegas e familiares o meu abraço de solidariedade. Que Deus, em sua infinita bondade possa confortar a todos”, escreveu.
Zé Gotinha estava internado no Hospital de Clínicas de Campina Grande, com suspeitas de Covid-19. Segundo a equipe médica, ele sofreu três paradas cardíacas. Chegou a ser reanimado em duas delas, mas na terceira, não resistiu.
Transmito a todos os amigos, colegas e familiares o meu abraço de solidariedade. Que Deus, em sua infinita bondade possa confortar a todos.
— João Azevêdo (@joaoazevedolins) May 15, 2021
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba