
O governador interino do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC), rebateu neste domingo de Páscoa (4) as críticas feitas pelo deputado federal Marcelo Freixo (PSOL) sobre o combate à pandemia de covid-19 no Estado.
O congressista culpou o presidente Jair Bolsonaro e o governador pelo aumento do número de mortes e infectados. Nesse sábado (3), o Rio registrou 411 mortes nas últimas 24 horas, recorde de óbitos pela doença.
“A irresponsabilidade de Bolsonaro e Cláudio Castro está custando caro à população do Rio de Janeiro. Não dê ouvidos aos negacionistas: escute a ciência”, escreveu Freixo em sua página oficial no Instagram.
Castro respondeu em sua conta no Twitter: “Abrimos quase 600 leitos em menos de 15 dias; fazemos a maior logística do país na distribuição das vacinas”.
E completou: “Deixe de ser covarde e pare de fazer politicagem com a dor das famílias (…) Vá trabalhar, saia da internet e faça alguma coisa de útil pelo seu estado”.
Fonte: Polêmica Paraíba com Poder360
Créditos: Polêmica Paraíba com Poder360