Brasília

Gleisi Hoffmann e paraibano Lindbergh Farias são ameaçados por apoiador de Bolsonaro: "Deixa eu dar uma porrada" - VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Circula nas redes sociais um vídeo em que a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann e o deputado federal eleito pelo Rio de Janeiro, Lindbergh Farias, paraibano de João Pessoa, foram hostilizados em um bar em Brasília por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), no último domingo (6).

Segundo o depoimento das pessoas que estavam no local, um homem, que vestia uma camiseta verde escrito ‘Brasil’, começou a gesticular e apontar o dedo na direção da mesa dos petistas. Ele fazia o sinal simulando uma arma de fogo com a mão.

Nas imagens, é possível ver que o momento em que o homem faz ameaças contra ambos, como “deixa só eu dar uma porrada neles” e “o malandro está de volta”. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e orientou que Gleisi, Lindbergh e os acompanhantes a registrarem um boletim de ocorrência. O homem já foi identificado, mas seu nome não foi divulgado.

Veja as imagens da confusão:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba