O deputado Gervásio Maia (PMDB) comentou sobre a eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba e classificou como natural a antecipação da eleição do segundo biênio.
Em entrevista a Rádio Arapuan, ele disse que o grupo político que apoia o governador Ricardo Coutinho (PSB) ainda tem espaço para mais aliados e informou: “nós ainda temos alguns espaços que poderão ser preenchidos dentro desse proposta que é inédita na Paraíba”.
Ele explicou que “a antecipação da votação sempre aconteceu, a novidade é alternância plena das outras mesas, isso é uma grande novidade e estabelecer um critério desse é extremamente positivo”.
Gervásio disse ainda que “torço para que os deputados Trócolli e Raniery possam estar conosco não apenas na bancada, mas também no início de uma nova história que faremos na Assembleia e sendo fieis à parceria firmada entre o PMDB e o governo”.
Sobre os cargos do PMDB na gestão de Ricardo Coutinho (PSB), ele disse que não conversou com o governador sobre isso e afirmou que soube apenas da indicação de Ana Cláudia, esposa de Veneziano Vital do Rêgo.
“O PMDB não é um partido de exigências, mas de contribuição, como já fez quando Ricardo era prefeito de João Pessoa”, finalizou.
Polêmica Paraíba