Política

Gervásio evita julgar primeira dama sobre mensagens contra Dilma e PT

“Cada um tem sua opinião. Eu tenho a minha e ela tem a dela"

IMG_7360

O deputado Gervásio Maia (PMDB) reafirmou aliança com o governador Ricardo Coutinho e disse que a aliança com o PT é sólida, mesmo depois das declarações da primeira dama do Estado, Pâmela Bório, criticando o PT e a presidente Dilma Rousseff.

Gervásio evitou polemizar a respeito das declarações de Pâmela: “Cada um tem sua opinião sobre essa aliança com o PT. Eu tenho a minha e ela tem a dela. Às vezes os posicionamentos convergem, às vezes não. Mas não sou eu quem vai julgar a primeira dama. Não tratarei sobre esse tema”, disse.

O deputado afirmou que a aliança entre os partido vem de anos passados e disse que manterá o mesmo posicionamento em relação ao Partido dos Trabalhadores: “Nossa aliança com o PT vem desde 2002 e agora estão todos reunidos. E meu comportamento será o mesmo de antes”, pontuou.

Gervásio, que saiu da bancada de oposição para a bancada do Governo na Assembleia, assegurou que terá mais acesso ao governador para levar pleitos, mas disse que não há divergências atuais: “Como deputado governista eu terei mais acesso ao governador, então, quando eu divergir, eu tratarei diretamente com o governador e no plenário irei apresentar propostas e projetos. Mas, no momento, não há divergências”, concluiu.

Confira a matéria de Pâmela Bório:

Primeira dama diz que alianças de Dilma são oportunistas, sugere voto em Aécio e é questionada sobre voto para governador