Gervásio cobra ação para cumprimento de acordo e Manoel Júnior defende nova eleição para decidir presidência

Deputados trocam acusações

deputados pmdb

O imbróglio acerca da presidência do PMDB de João Pessoa continua e o embate entre os deputados Gervásio Maia Filho e Manoel Júnior esquenta a cada dia. Gervásio afirma a existência de um acordo firmado para que ele assuma o diterório já neste semestre e cobra que a executiva estadual faça o atual presidente cumprir o que foi combinado.

“Existe um acordo que deve ser cumprido pelo deputado Manoel Júnior, mas parece que ele não respeita nada, o PMDB estadual também é responsavel pelo cumprimento do que foi combinado”, pontuou.

Em entrevista a Rádio Tabajara, na tarde desta terça-feira, 28, o deputado federal Manoel Júnior falou que não quer se perpetuar na presidência do PMDB municipal e defendeu a realização de eleição para definir o futuro comandante da sigla.

“Eu coloquei o meu nome à disposição do partido para a disputa eleitoral do próximo ano e o partido concorda com a tese de candidatura própria, inclusive o deputado estadual Gervásio Maia”, afirmou. Ele complementou informando que não pretende perpetuar-se no poder, mas pontuou “não quero ser presidente para sempre, não apoio a ideia de partido com dono, mas o deputado Gervásio não tem votos aqui em João Pessoa, o ex-vereador Mangueira teve mais votos que Gervásio nas ultimas eleições, por isso, acho que mais nomes podem ser disponibilizados para escolha”.

 

Polêmica Paraíba