Em entrevista ao Polêmica Paraíba nesta terça-feira (18), o deputado estadual eleito George Morais (União) não descartou a possibilidade de disputar a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na próxima legislatura. No entanto, ele disse que uma eventual postulação seria mais provável com o seu candidato, Pedro Cunha Lima (PSDB), eleito governador do estado.
“Fui questionado na hipótese de Pedro vencer, se alguém da base teria um cenário mais favorável. Eu disse que sim. Foi apenas o que eu coloquei. Na hipótese de Pedro ser vencedor, quem estiver ao lado dele, como eu estive desde o primeiro momento, teria um cenário mais favorável”, falou.
Morais afirmou que, de momento, a única posição que tem tomada acerca da eleição da próxima Mesa Diretora da Assembleia é na votação conjunta dos parlamentares eleitos do União Brasil (ele, Taciano Diniz e Gilbertinho) em um mesmo candidato.
Segundo George, o seu foco está em eleger Pedro no segundo turno das eleições para governador. “Depois do dia 30, a gente vai ter um cenário mais claro e penso que é o momento adequando para se discutir mesa de Assembleia. Minha prioridade é trabalhar para eleger Pedro”.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba