O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil), afirmou que espera contar com novos integrantes na bancada, após o período eleitoral de 2024.
Segundo Morais, o deputado Júnior Araújo (PSB), por exemplo, vem dando todos os sinais de que está insatisfeito com o governador do Estado, por conta da disputa em Cajazeiras. Morais ainda disse que aguarda o posicionamento do próprio deputado sobre o assunto.
Morais revelou ainda que outros nomes dão sinais de insatisfação com a base governista. Entre eles o deputado Eduardo Brito, do município de Mamanguape; Galego de Souza, do município de São Bento; e Jane Panta, de Santa Rita.
“Mas, aguardo os posicionamentos deles – que acredito que virão após as eleições”, disse Morais.
O deputado revelou que não teve contato com nenhum deles, apenas conversas superficiais em Plenário, até porque, segundo Morais, estão todos focados nas campanhas eleitorais.
“Acredito que não é o momento certo, oportuno e adequado. Tudo no tempo de Deus e, após as eleições municipais, quando a gente fizer um raio x e de onde as oposições ao governo do estado sairão muito forte, a gente vai sentar e tentar projetar para o futuro”, concluiu.