
Paraíba - O deputado estadual e Líder da Oposição na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, George Morais, União Brasil, definiu a mensagem do governador do Estado da Paraíba, João Azevedo, na abertura dos trabalhados legislativos de 2025, como frustrante.
Para o deputado estadual, o governo vive de promessas, cria um mundo virtual, quando a Paraíba real é outra, não corresponde ao que que é dito pelo governo, apregoado, já em sétimo ano, na segunda metade do segundo mandato.
George Morais disse que é brincar com o povo da Paraíba, quando o governo afirma que a ponte que ligará Cabedelo ao município de Lucena será concluída no próximo ano, em 2026, “é inimaginável”, disse o deputado.
O deputado do União Brasil ainda criticou a forma como o governo estadual lida com segurança do Estado da Paraíba, que, as véspera do Carnaval, momento das maiores aglomerações em todo o estado, haja um indicativo de greve para o dia 14 de fevereiro, semana que vem, das policias civis e militares, que estavam nas ruas no mês de janeiro reclamando de um dos piores salários do Brasil.
Assessoria