Fábio Faria

Genro de Sílvio Santos diz que já votou no PT, mas sempre defendeu as pautas de Bolsonaro

Genro de Sílvio Santos diz que já votou no PT, mas sempre defendeu as pautas de Bolsonaro

O deputado federal e genro do apresentador Sílvio Santos, Fábio Faria (PSD-RN), fez longa sequência no Twitter, nesta quinta-feira (11), para justificar ter votado e sido tão próximo dos governos do PT e agora virar ministro das Comunicações do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ).

Fábio diz que já votou no PT no passado, “mas em 2016, fui a favor do impeachment de Dilma e sou o maior adversário do governo do PT no RN”. O deputado diz que deve essa evolução à Internet, “que ampliou o universo político, antes dominado e limitado a duas esferas não necessariamente antagônicas. Continuo aprendendo com o que vejo aqui”.

“Votei a favor da PEC do Teto, Reforma Trabalhista, Nova Previdência. Defendo a liberdade econômica, de imprensa e de expressão, a desburocratização e o reforço na segurança pública”, lembra.

Ao final, o deputado diz agradecer a confiança do presidente Jair Bolsonaro “por comandar uma pasta tão importante e que precisa estar na vanguarda dos próximos anos”.

Paz para governar
De acordo com a coluna Painel, da Folha, a nomeação de Fabio Faria para o Ministério das Comunicações seria sinal eloquente de que Jair Bolsonaro quer tentar inaugurar uma fase de paz no seu governo.

Ele tem dito a interlocutores que já está cansado de tanta disputa.

Fonte: Fórum
Créditos: –