direitos

Gadelha defende vinda de ministro: “Tem direito de inspecionar e inaugurar o viaduto”

Gadelha defende vinda de ministro: “Tem direito de inspecionar e inaugurar o viaduto”

renato gadelha

O líder da oposição ao Governo do Estado na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Renato Gadelha (PSC), saiu em defesa da vinda do ministro das Cidades, Bruno Araújo, a Paraíba para inspecionar a obra do viaduto do Geisel, em João Pessoa, no próximo dia 31 de outubro.

Segundo o parlamentar, o governo federal contribui financeiramente para a construção do viaduto, por isso, o ministro, como representante da gestão do presidente Michel Temer (PMDB), tem o direito de “investigar, inspecionar e inaugurar” a obra.

“Eu acho que o ministério é responsável por grande parte desses recursos e cabe ao ministério ou ao ministro vir aqui representando o governo federal para inspecionar, para inaugurar e para vistoriar. Se ele participa da obra, tem o direito de investigar, inspecionar e principalmente de inaugurar o que ele fez pela Paraíba”, defendeu.

O deputado também questionou a postura da bancada de situação que criticou a vinda do ministro ao estado. “Se disser que corta os recursos vão falar do ministro, se disser que ele vem é cara de pau? De maneira nenhuma, é preciso respeitar as autoridades e o dever legal de cada um”, disse.

Fonte: blog do gordinho