NESTA QUARTA

Frente Parlamentar de Empreendedorismo da ALPB realiza primeira reunião remota para debater crise gerada pelo coronavírus

Frente Parlamentar de Empreendedorismo da ALPB realiza primeira reunião remota para debater crise gerada pelo coronavírus

Os membros da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) estarão reunidos, por videoconferência, nesta quarta-feira (25), para realizar a primeira reunião remota, que acontece às 10h, e será transmitida pelos canais da ALPB.

O presidente da Frente Parlamentar, deputado Eduardo Carneiro (PRTB), ressaltou o objetivo é contribuir com a sugestão de medidas que possam ajudar empreendedores e trabalhadores prejudicados por conta do confinamento provocado pela pandemia da Covid-19. “Nossa Frente Parlamentar resolveu se reunir para criar uma carta de sugestões econômicas encaminhadas pelo Poder Legislativo para o Governador João Azevedo, que já anunciou que está preparando um novo pacote de medidas econômicas”, afirmou.

Eduardo ressaltou ainda que a Frente Parlamentar tem por intuito debater o empreendedorismo, o fomento da economia, a defesa da micro e pequena empresa, além de incentivar a geração de emprego e renda. “Portanto, tem tudo a ver com o que o governador vai anunciar. Nada mais justo que a Assembleia Legislativa se reúna e encaminhar esse ofício com as suas sugestões na área econômica e na defesa das empresas e dos empregos”, frisou.

Para acompanhar a reunião da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico basta acessar o canal do YouTube da Assembleia Legislativa, pelo endereço virtual www.youtube.com/legislativopb ou pela TV, nos canais 40.2 (rede aberta) ou 11 (Net).

Mais ações – Recentemente, o deputado Eduardo Carneiro manifestou apoio à campanha #compredopequeno, realizada nas redes sociais para que a população, nesse período de pandemia, e no qual os paraibanos se encontram em quarentena, possam aproveitar para adquirir produtos do micro e pequeno empreendedor, tendo em vista, que estes já estão sendo afetados economicamente pelo alastramento do coronavírus.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba