O deputado federal Frei Anastácio (PT) se solidarizou com a companheira de partido Cély Andrade, que teve a casa apedrejada por três homens, em João Pessoa, por ela ter uma faixa na frente da residência escrito “Fora Bolsonaro Já”.
“Segundo a companheira, vítima da intolerância política, a faixa estava na fachada da sua casa há mais de três anos, mas essa foi a primeira vez que desconhecidos se sentiram no direito de atacar a residência e ainda tentaram arrancá-la. Isso é resultado do incentivo à violência pelo atual Presidente as República”, comentou Frei Anastácio.
O deputado lembrou ainda que o caso de petistas se sentindo intimidados vem aumentando. “Estamos vendo muita gente com medo de usar camisas, bonés e bolsas que façam menção ao PT e a Lula. Mas, não vamos nos intimidar. Iremos prosseguir com a força da justiça e da paz, contra esse tipo de intolerância política dos fanáticos de Bolsonaro que seguem as ordens dele, que já chegou a convidar publicamente seus seguidores a metralhar petistas”, disse.
Frei Anastácio disse ainda que o Brasil não aceita esse tipo de intimidação que estão querendo impor. “São muitos casos nas ruas e nas redes sociais, mas vamos resistir e dar a resposta no primeiro turno. Eles tentam nos calar, mas o povo brasileiro, este ano, mostrará que a violência não vencerá de novo”, concluiu.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba