Cotado como pré-candidato à pré-candidatura de João Pessoa nas eleições de 2024, o deputado federal Ruy Carneiro, do PSC, disse – durante entrevista nesta sexta-feira (17) – que não descarta uma eventual aliança, seja com membros da esquerda da Paraíba, seja com membros da direita, ou até mesmo de centro para o pleito que se avizinha por ter como foco o projeto para a cidade. Para ele, seja qual for a linha do político que se alie, eles estarão aprovando o projeto proposto para cidade e não apenas o nome que encabeçará a disputa.
Ruy disse ainda que mantém diálogos sobre o tema desde o comunicador Nilvan Ferreira, do PL, os deputados Walber Virgolino e Cabo Gilberto, até a deputada Cida Ramos e ex-deputada Estela Bezerra, ambas do PT.
“Vamos ver primeiro quem será candidato e quem não será. Acho que isso só vai se definir no ano da eleição, mas tenho diálogo sim com Nilvan Ferreira e com todos os outros, tenho contato com pastor Sérgio, com Cida Ramos, Estela Bezerra, Cabo Gilberto, Walber Virgolino, ou seja da direita e da esquerda. Quando você efetivamente se posiciona como candidato você vai apresentar um projeto para cidade, então quem vem apoiar é porque está entendendo que aquele projeto é o melhor para cidade, não importa se o cidadão é de esquerda, de direita, se é católico, de centro, enfim, isso não vem ao caso, é um projeto.”
“Não sou deputado de Lula ou deputado de Bolsonaro, sou o deputado Ruy Carneiro que apresenta um projeto e tem um trabalho para mostrar. Quando vou pedir voto na rua a gente mostra o que está fazendo. Então em vindo ser candidato a prefeito, o formato é esse – mostrar o problema, como trataremos e buscaremos a solução. Não é descobrir a pólvora. Existem experiências exitosas nas mais diversas áreas em todo Brasil”, pontuou. As declarações repercutiram no Sistema Arapuan FM.
Fonte: PB Agora
Créditos: Polêmica Paraíba