POR DENTRO

Filiação de Ricardo Marcelo ao PMDB mostrou um partido já com cara de oposição ao PSB

Filiação de Ricardo Marcelo ao PMDB mostrou um partido já com cara de oposição ao PSB

13224289_1097854156937416_23883362_o (1)

O deputado Ricardo Marcelo, que se filiou na manhã desta segunda-feira (16) ao PMDB, afirmou que permanece na bancada de oposição ao governado Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa e que vai repensar sua saída da vida pública, anunciada em julho do ano passado. Sobre seu papel na unificação do partido e retorno a oposição ao governo do Estado, ele preferiu frisar que pretende construir o partido e ter bos candidatos.

“Não se trata disso. Nós queremos construir o partido. E esse partido é fator determinante no futuro da Paraíba. Não podemos deixar de ter bons candidatos, de participar ativamente deste pleito e de 2016”, disse.

Presentes na ocasião estavam opositores ao governo, Jutay Meneses (PRB), Renato Gadelha (PSC) e Bruno Cunha Lima (PSDB), as presenças deram mais força a uma possível aliança nas eleições governamentais em 2018.

Sobre a desistência da aposentadoria, ele destacou que “agora estou entrando em uma nova agremiação vamos analisar os quadros que virão pela. espero servir à Paraíba, servir o PMDB como sempre fiz”, destacou. Ricardo Marcelo ainda criticou o PEN, seu antigo partido, que segundo ele, surgiu para abrigar os insatisfeitos com o governo do Estado, mas no ano passado oficializou apoio a Ricardo Coutinho na Assembleia.

 

 

Fonte: MaisPB