O vereador do Rio de Janeiro e também filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Carlos Bolsonaro (Republicanos), usou as redes sociais nesta terça-feira, (4), para criticar o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. A publicação foi feita no dia em que o ex-ministro é ouvido no Senado Federal pela CPI da Covid.
“Use máscara, mantenha o distanciamento social e só procure um médico quando sentir falta de ar… Ahhhhh e o tratamento precoce, que estamos proibidos democraticamente de FALAR, foi indicação do sabugo de milho encravado!”, escreveu Carlos em seu Twitter.
Use máscara, mantenha o distanciamento social e só procure um médico quando sentir falta de ar…
Ahhhhh e o tratamento precoce, que estamos proibidos democraticamente de FALAR, foi indicação do sabugo de milho encravado! pic.twitter.com/Z32BMg8pQ3
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) May 4, 2021
O texto de Carlos estava acompanhado de um vídeo da despedida de Mandetta da Saúde, em abril de 2020, quando servidores foram filmados em confraternização se abraçando e cantando a música “O que é, o que é”, de Gonzaguinha.
Na segunda-feira, (3), o vereador carioca já havia disparado críticas ao ex-ministro, utilizado expressões chulas, como “queimar a rosca”.
A pólvora foi acionada e queimou a rosca, diz o revólver! pic.twitter.com/DJwSS8wqat
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) May 3, 2021
Fonte: Metrópoles
Créditos: Polêmica Paraíba