Reconhecimento

Fetranslog-NE homenageia João Azevêdo e Efraim Filho com Troféu do Mérito TRC

Foram anunciados os quatro nomes dos homenageados da primeira edição do Troféu do Mérito TRC Nordeste, realizado pela Fetranslog-NE

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Foram anunciados os quatro nomes dos homenageados da primeira edição do Troféu do Mérito TRC Nordeste, realizado pela Federação das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Nordeste (Fetranslog-NE). A organização é responsável por 42% da frota de transporte de carga que circula no Nordeste.

Serão homenageados: João Azêvedo, governador da Paraíba; Vander Francisco Costa, presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT); Efraim Filho, senador pelo União Brasil; e Clóvis Bezerra, presidente de honra da Fetranslog-NE. A celebração acontece no dia 24 de maio, em João Pessoa.

A federação foi fundada em 2018. Ela conta com seis sindicatos patronais, possuindo presença marcante em cinco estados nordestinos : Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba. “Com sede em João Pessoa, a entidade representa uma voz unificada na promoção do desenvolvimento socioeconômico local, atuando como uma força motriz no setor de transporte e logística“, informa.

Prêmio em 24 de maio

Ainda no evento, está agendada para acontecer a posse da nova diretoria eleita da Federação. O paraibano Arlan Rodrigues foi reeleito como novo presidente da Fetranslog-NE, com mandato que começa em 1º. de janeiro de 2025 até 31 de dezembro de 2028. Arlan Rodrigues é uma das referências de empresário no segmento de transportes de cargas e logística da Paraíba e de toda a região Nordeste.

Mais do que um prêmio, o Troféu do Mérito TRC Nordeste é um reconhecimento da importância do transporte rodoviário de cargas para a economia local e nacional, destacando a dedicação, inovação e liderança de seus principais atores. A honraria criada é outorgada a pessoas que tenham contribuído para a valorização do transporte rodoviário de carga no Brasil e, em especial, no Nordeste”, explicou o presidente Arlan Rodrigues.

T5