Em entrevista ao portal ParaibaRadioBlog nesta sexta-feira (29), o deputado estadual Felipe Leitão (PSD) afirmou que o partido irá se reunir na próxima semana para deliberar acerca do apoio formal à pré-candidatura de reeleição do governador João Azevêdo (PSB).
Felipe disse que esse apoio virá a após a confirmação de que o deputado federal e pré-candidato a senador Aguinaldo Ribeiro (PP) seja referendado como pré-candidato ao Senado na chapa majoritária de Azevêdo. A partir desse movimento, a adesão do PSD ao arco de alianças do governador acontecerá de forma “natural”, afirmou Felipe.
“A partir do momento que for confirmado que Aguinaldo será o companheiro de chapa do governador João Azevêdo na condição de pré-candidato a senador, é natural que o PSD faça esse caminho também de apoiar a eleição do governador João Azevêdo”, disse.
“A presidente estadual do partido, senadora Daniella Ribeiro, vai reunir os filiados nessa semana para que a gente possa sim tomar um rumo nas eleições desse ano”, concluiu.
O PSD, no fim de março, passou por uma mudança radical na legenda, quando o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, foi retirado da presidência estadual do partido. Quem assumiu o posto foi a senadora Daniella Ribeiro, irmã de Aguinaldo.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba