Imposição

Felipe Leitão afirma que saída de Dr Érico do G11 foi uma imposição partidária

O deputado Felipe Leitão(DEM), que lidera o grupo G10, falou sobre a saída do deputado Dr. Érico(Cidadania) que compunha o grupo e migrou para a bancada governista durante a sessão ordinária da última terça-feira(03). Segundo Felipe, Dr. Érico teria chamado todos os colegas do grupo e apresentado os motivos para a sua saída.  “Ele disse que o Cidadania não ia dar legenda a ele em Patos se estivesse no G11. Ele só pode ser candidato se o governador der a legenda, não pode trocar de partido. Ele teve esses motivos e me disse que ia ter que sair do grupo”, afirmou Leitão. Ele também afirmou não acreditar que o governador João Azevedo(Cidadania) tenha agido para que Érico mudasse de grupo,“Tudo isso foi do partido e não do governador, ele disse que foi o partido. Eu quero crer que o governador não está no meio disso”.  “Temos três deputados que estamos conversando. Amanhã vamos fazer novas conversas. Estamos preocupados com qualidade, não com quantidade. Não adianta a gente colocar qualquer pessoa sem antes a gente conversar e passar pelo crivo do grupo”, finalizou.

O deputado Felipe Leitão(DEM), que lidera o grupo G10, falou sobre a saída do deputado Dr. Érico(Cidadania) que compunha o grupo e migrou para a bancada governista durante a sessão ordinária da última terça-feira(03). Segundo Felipe, Dr. Érico teria chamado todos os colegas do grupo e apresentado os motivos para a sua saída.

“Ele disse que o Cidadania não ia dar legenda a ele em Patos se estivesse no G11. Ele só pode ser candidato se o governador der a legenda, não pode trocar de partido. Ele teve esses motivos e me disse que ia ter que sair do grupo”, afirmou Leitão. Ele também afirmou não acreditar que o governador João Azevedo(Cidadania) tenha agido para que Érico mudasse de grupo,“Tudo isso foi do partido e não do governador, ele disse que foi o partido. Eu quero crer que o governador não está no meio disso”.

“Temos três deputados que estamos conversando. Amanhã vamos fazer novas conversas. Estamos preocupados com qualidade, não com quantidade. Não adianta a gente colocar qualquer pessoa sem antes a gente conversar e passar pelo crivo do grupo”, finalizou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com informações do MaisPB