
O prefeito de São Bento Jarques Lúcio (DEM) falou sobre a denuncia de suspeita de superfaturamento em obras realizadas pela empresa J&V Construções Ltda, recebida pelo MPF e PF. O parlamentar negou que uma única empresa realize as obras da cidade e que só soube do assunto pela mídia ” que faz as mesmas denúncias contra São Bento”
“A denuncia é cheia de grosseiras e dados que não corroboram com a verdade, o próprio texto tem informações que não condizem com a verdade, uma única empresa não tem doze obras, isso não existe”. O prefeito informou que a J&V Construções Ltda “cuida apenas de uma obra” e que isso pode ser confirmado através do “SAGRES e do TCE”.
Jarques de Lúcio disse que não foi notificado por nenhum órgão, “nem MPF nem Polícia Federal” .
” Não houve nenhuma notificação, por nenhum órgão nem MPF nem Policia Federal oficialmente a nossa cidade, as atitudes que são tomadas são pela legitimidade e honestidade de todo os processos, não só licitatóio, mas tudo que envolve a administração publica” .
Segundo o prefeito o caso é ” mais um factoide criado pela oposição, uma oposição que não fez por São Bento e agora acha ruim quem faz”
“Os processos na nossa cidade são limpos e ordeiros, nos presamos por isso desde o inicio, nos estamos melhorando a transparência, é mais um Fake News de um jornalismo não comprometido com a verdade”, destacou.
Jarques Lúcio afirmou que está a inteira disposição para esclarecer o caso e ressalta que as “informações são inverídicas”.
Ouça a integra da entrevista:
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba