O ex-prefeito de Bayeux, Dr. Expedito Pereira, confirmou nesta quarta-feira (21) que poderá assumir a Presidência Municipal do MDB na cidade. Ele também reafirmou sua pré-candidatura à Prefeitura de Bayeux em caso de novas eleições no município.
De acordo com Expedito, o convite para que ele assuma o comando do partido veio do presidente estadual da sigla, o senador José Maranhão. Ele ressaltou que a ida para o comando do MDB deve ser acordada com o vereador da cidade Adriano Martins, que atualmente é o presidente da legenda. “Somos parceiros”, enfatizou Expedito.
O emedebista voltou a comentar a situação política da cidade. “O povo precisa escolher o novo prefeito. Eu vejo que a Câmara está dividida e essa solução já deveria ser apresentada há muito tempo, afinal de contas já faz mais de um ano que houve a prisão do prefeito afastado e [a cidade está] sem nenhuma indefinição”, criticou.
Pereira disse que é candidato à Prefeitura de Bayeux em caso de eleições diretas e que está elegível para disputar o cargo de prefeito. “Estou preparado para isso. Hoje eu sou elegível. Há processos tramitando, mas nenhum transitado em julgado. Se houver eleição, eu serei candidato”, pontuou.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba