Entrevista

EXCLUSIVO: Wellington Roberto se diz tranquilo e espera decisão final da direção nacional do PL sobre comando estadual da Legenda

Com o fim da data de validade do Diretório Estadual do PL na Paraíba, que terminou nesta sexta-feira (14) que está sob o comando do deputado

EXCLUSIVO: Wellington Roberto se diz tranquilo e espera decisão final da direção nacional do PL sobre comando estadual da Legenda

Com o fim da data de validade do Diretório Estadual do PL na Paraíba, que terminou nesta sexta-feira (14) que está sob o comando do deputado federal Welington Roberto, a reportagem do Polêmica Paraíba procurou ouvir o deputado federal.

Ele disse que

“está tranquilo e que espera a decisão do partido no tocante à renovação ou não da presidência dele na legenda da agremiação partidária”.

O parlamentar frisou, no entanto, que o partido, sob o seu domínio e onde ele exclusivamente atuou, só fez crescer. Elegeu, segundo ele, 12 prefeitos, mais de 30 vice-prefeitos e 120 vereadores em todo o Estado.

Disse também o parlamentar que os seus opositores dentro da legenda, comandado pelo Cabo Gilberto e Marcelo Queiroga, tiveram uma atuação pífia na última eleição, notadamente na região metropolitana da Grande João Pessoa, onde praticamente não elegeu nenhum prefeito e nenhum vereador.

Citou que até na região de Mangabeira, onde o Cabo Gilberto atua, não conseguiu eleger nada. O parlamentar disse também que não vai cair nessas marolas, está firme e forte com o seu trabalho em todo o Estado e espera a decisão final da direção nacional da legenda.

OUTRA LEGENDA

Wellington Roberto não quis comentar a possibilidade de deixar a legenda do PL, o que é muito especulado nos últimos meses na Paraíba. Disse o parlamentar

“Sou um municipalista e tenho um grande número de prefeitos que me seguem pelos renomados serviços que presto para os seus municípios”.

O parlamentar ainda frisou,

“Quem tem serviços prestados ao povo da Paraíba como eu, seja como senador e como deputado federal, não se preocupa com comando de legendas.”

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos; Polêmica Paraíba