A rejeição acentuada do eleitor brasileiro à classe política chegou a níveis indesejáveis e pode comprometer até mesmo a continuidade da democracia, segundo avaliação do ex-vereador campinense Fabrini Brito (Avante), que prevê mudanças radicais no País após a disputa nas urnas de outubro próximo. Fabrini acredita que somente uma “varredura”, principalmente no Congresso Nacional, poderia recuperar a credibilidade dos políticos e dar novo direcionamento á nação brasileira.
“O sentimento de rejeição (à classe política) passou dos limites, chegando a níveis indesejáveis. É preciso mudar a cara dos políticos brasileiros, a partir do Congresso Nacional. O Brasil precisa de sangue novo e o pleito de outubro é a grande oportunidade que o eleitor tem de renovar”, afirmou Brito, pré-candidato a deputado federal.
A recuperação da credibilidade da classe política será uma de suas principais bandeiras de campanha e também do mandato, caso o filho do ex-deputado Walter Brito seja eleito. Além do pai, que foi deputado estadual por vários mandatos, Fabrini tem ainda o irmão, ex-deputado federal, na atividade política.
Fonte: Blog do Vanderlan Farias
Créditos: Blog do Vanderlan Farias